February 21, 2017

Negócio digital: 3 vícios que vão te impedir de crescer

Quais são os 3 vícios de comportamento que podem te impedir de crescer seu negócio digital?

 

Assista o vídeo abaixo na qual os Irmãos Prezia respondem a essa questão.

 

O conteúdo do vídeo é uma síntese de lições que os Irmãos Prezia aprenderam no decorrer dos anos empreendendo, lendo livros e fazendo cursos de business, marketing e vendas.

 

Os 3 vícios que podem atrapalhar (e MUITO) seu crescimento são:

 

1) vício do perfeccionismo

2) vício da busca incessante pela “grande ideia de negócio”

3) vício do imediatismo.

 

Ao pesquisar pela palavra ‘vício’ no dicionário nos encontramos algumas definições, entre elas a seguinte: “Costume ou hábito persistente de fazer algo; mania”. No mundo de negócios digitais há também diversas manias e comportamentos nocivos.

 

Um dos mais perigosos é o ‘vício do perfeccionismo’, que impede a pessoa de tomar ações em seu plano de negócios. Por trás deste comportamento esconde-se o sentimento negativo do “orgulho”. Sim - a origem do perfeccionismo está no fato da pessoa ter medo de fazer algo e ser criticada. (Assista agora o nosso vídeo e sabia como lidar com essem problema)

 

Outro comportamento que prejudicial está baseado no mito da “grande ideia de negócio”. Muitos aspirantes a empreendedor não conseguem colocar nada em prática porque ficam esperando essa grande ideia chegar.

 

  • Você sabia que a maior parte dos negócios de sucesso não partiram de uma grande ideia? Assista agora o nosso vídeo e entenda o porquê.

 

Por fim, outro comportamento extremamente prejudicial é “imediatismo”. Ter paciência é preciso! Todo o empreendedor (a) digital de sucesso teve que - necessariamente - ter paciência para ver resultados acontecerem. Em outra palavras: uma das características que sempre separam os winners dos losers é o grau de paciência e persistência que cada um deles possui. Assista agora nosso vídeo sobre esse tema:

https://www.youtube.com/watch?v=C4Kr7KFYuT4

00:0000:00

Facebook Comments:

More episodes

Load more